Política de Troca

Deverá ser enviado, por e-mail relato com a reclamação sobre o suposto defeito.
A Mademoiselle Acessórios entrará em contato para orientar o cliente como deve proceder:

*Deverá enviar o produto por correios para o endereço que consta na postagem.
*O produto deverá ser devolvido na embalagem original, juntamente com comprovante de compra.
*Os custos de envio ficarão por conta do Cliente.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.


**Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada no prazo médio de 15 dias úteis após o recebimento do produto.


**Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
*Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

**Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.